Diego Costa foi diagnosticado com Covid-19 e atrasa desfecho de sua contratação pelo Atlético
O atacante é a principal contratação do clube mineiro nessa janela, porém o jogador pode demorar a ser anunciado devido a Covid-19
Segundo informações nas últimas horas, Diego Costa não viajou ao Brasil para assinar o contrato com o Atlético e ser anunciado devido a “problemas pessoais”. Mas segundo jornais brasileiros como o ESPN, o motivo pessoa seria o diagnóstico do jogador para Covid-19.
Com 32 anos, o atleta nascido em Lagarto, no Sergipe, testou positivo na última semana, mas está assintomático.
Diante esse acontecimento, a diretoria alvinegra optou por esperar a recuperação do jogador para dar continuidade a negociação que promete ter o desfecho positivo.
O clube mineiro já tem tudo certo com o jogador, mas teve que deixar o anúncio para a próxima semana por conta deste problema pessoal. De acordo com alguns portais, e pessoas ligadas ao clube, esse fato não atrapalha em nada a negociação, que está por detalhes de ser finalizada.
Diego Costa teve COVID-19 em setembro de 2020. Depois, em novembro, teve uma trombose na perna direita. À época, o médico do Atlético de Madrid havia dito que o problema poderia ser uma sequela da doença.