
Em coletiva de imprensa as vésperas da partida decisiva, o comandante do clube alvinegro, o técnico Cuca, garantiu a presença de Diego Costa
Na busca pelo terceiro título na temporada, o Atlético Mineiro entra em campo amanhã diante do rival Athletico Paranaense pela finalíssima da Copa do Brasil de 2021. Com uma vitória por 4×0 no jogo de ida, o Galo está em uma condição favorável para o título.
Com isso, o treinador Cuca concedeu entrevista em coletiva de imprensa pré jogo e afastou a preocupação da torcida com a lesão do atacante hispano-brasileiro, Diego Costa, de 32 anos, acabou saindo de campo no primeiro jogo da final com lesão na coxa.
Segundo Cuca, o atacante será relacionado para a partida.
“É o último jogo dele pelo Atlético.. no ano. Daqui a pouco está aí também. Ganhou mais um dia de recuperação lá.”
O atacante viaja amanhã, quarta-feira (14), junto com o zagueiro Nathan Silva, e fará parte dos relacionados para a partida.
Foto de Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…