
Após a vitória por 4×2 contra o RedBull Bragantino, o atacante Diego Costa falou sobre a incerteza de permanência no Galo em 2022
O Atlético Mineiro é o grande campeão brasileiro de 2021. E com um elenco recheado de estrelas internacionais, o clube mineiro fez bonito na competição e já se planeja para 2022.
E na festa de comemoração do título no Mineirão na tarde de ontem (05), o atacante hispano-brasileiro, Diego Costa, falou em entrevista a rádio 98FM sobre a incerteza de sua permanência no clube para 2022.
“No ano que vem, tem muitas coisas que podem acontecer. Pode ser que eu fique, pode ser que eu saia”, disse o atacante.
O jogador ainda falou sobre o comandante Cuca e sobre sua temporada no Galo, além da felicidade do título no clube sua fase da carreira.
“Grupo bom, saía um jogador entrava outro. Cuca soube controlar o ego, sempre com os pés no chão, controlando o pessoal… Cuca é um excelente treinador, a história fala por si só. Estou muito feliz no Galo, ser campeão pelo clube.”
Segundo informações de setoristas, o atacante permanecerá no clube para a próxima temporada, até o final de seu contrato no final de 2022. Porém, existem rumores sobre uma possível volta a Europa visando a próxima Copa do Mundo com a seleção espanhola.
Foto de Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…