
O atacante de 32 anos se lesionou na primeira partida das semifinais da Libertadores contra o Palmeiras a pouco mais de três semanas atrás
Desde que chegou, o atacante hispano-brasileiro de 32 anos, Diego Costa, era tido como a esperança de gols do elenco alvinegro na campanha pelos títulos da temporada.
Porém, em um lance de infelicidade, o jogador sofreu com lesões desde que chegou. A mais recente foi há pouco mais de três semanas, na semifinal da Libertadores diante o Palmeiras. Na partida, após um duelo com defensor alviverde, o jogador caiu no chão sentindo a coxa.
Desde então, a torcida viveu na expectativa do retorno do artilheiro para ajudar na campanha pelo Brasileirão.
E segundo informações da Rádio Itatiaia, Diego Costa se recupera da lesão e será relacionado para o jogo de sábado (9), contra o Ceará no Mineirão.
O Galo jogará para abrir uma vantagem maior na liderança do campeonato, que atualmente já são 11 pontos de vantagem para o vice colocado, o Flamengo.
Foto de Pedro Souza/Atlético
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…