
O experiente zagueiro uruguaio irá desfalcar o time argentino na partida de ida pelas semifinais da Copa Liberadores contra o Flamengo
As semifinais da Copa Libertadores da América estão diante de nós. Com os duelos acontecendo hoje e amanhã, os clubes já começam a se preparar para as decisões mais importantes da temporada, e sonham em jogar a grandiosa final do dia 29 de outubro, em Guayaquill.
E de olho na segunda final seguida, o Flamengo viaja até a Argentina para encarar o Vélez Sarsfield, sensação dessa edição na Copa Libertadores. Ao longo de sua campanha, os argentinos eliminaram os conterrâneos River Plate e Talleres, e chegam para o duelo com o Rubro-negro com a missão de buscar a segunda taça continental de sua história.
Porém, para o duelo difícil dessa quarta-feira (30), o Vélez terá o desfalque do importante e experiente zagueiro uruguaio, Diego Godín, de 36 anos. Contratado em julho desse ano, Godín chegou do Atlético Mineiro e se tornou titular do time do Vélez, e tem sido importante na campanha do mata-mata da Libertadores. Mas Godín estará ausente nesse importante duelo, já que o zagueiro uruguaio se recupera de lesão muscular.
Com isso, o Flamengo terá mais ritmo em campo, sendo o amplo favorito a classificação para a grande decisão.
A ida de jovens brasileiros ao exterior antes mesmo da estreia profissional tem se tornado cada vez mais frequente. Um…
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…