Diego Tardelli já tem data para estrear no Santos

Em meio a tantas notícias ruins, esta semana começou com boas novidades. O técnico Fernando Diniz, além de poder contar com a volta do atacante Marinho, para a próxima partida contra o Cuiabá, no próximo sábado às 21h00 na Arena Pantanal, terá a estreia do atacante Diego Tardelli, com a camisa do Peixe.

O jogador ainda não tem presença confirmada no time titular, mas já estará à disposição do técnico Fernando Diniz, e deve fazer sua estreia no Santos. O jogador já tem seu nome figurado no BID da CBF, e vem treinando normalmente com o restante do elenco, desde antes da sua apresentação.

Tardelli pode fazer sua estreia em uma fase de seca de gols dos atacante santistas. Ao todo, são nove jogos sem que os atacantes balancem as redes adversárias, e já são cinco jogos sem vencer, com dois empates (Fortaleza e Internacional) e três derrotas (Atlético Goianiense, Athletico e Flamengo).

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas