Diniz encerra preparação e define time para enfrentar a Chape

Com a última atividade feita na manhã deste sábado, o técnico Fernando Diniz encerrou a preparação para a partida contra a Chapecoense, na Arena Condá, neste domingo às 18h15, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 12º lugar na competição com 16 pontos, o Santos busca sua primeira vitória fora de seus domínios.

O técnico Fernando Diniz não terá Marinho, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. Também serã o desfalques o atacante Kaio Jorge e o volante Alison, já que ambos estão de saída do Clube. Com os desfalques, o setor mais mudado será o ataque, com duas alterações.

A partida também marca o encontro com o ex-técnico Jair Ventura, e os jogadores Laércio, Alan Santos, Geuvânio, Thiago Ribeiro e Matheus Ribeiro, o único titular no time catarinense.

Desta forma, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky Fernandes e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Lucas Braga, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo. O jogo terá a arbitragem de Rodolpho Toski Marques, com o auxílio de Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva, ambos do Paraná. O árbitro de vídeo será Parthrice Wallace Corrêa Maia, do Rio de Janeiro.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)