| |

Diniz esboça time que enfrenta a Chapecoense

Preparando para enfrentar a Chapecoense neste domingo às 18h15 na Arena Condá, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos iniciou suas atividades nesta sexta-feira, com o objetivo de vencer a primeira partida fora de seus domínios na competição, e voltar a pontuar na tabela.

Após a apresentação do elenco, as atividades desta sexta-feira tiveram início na academia, com trabalho físico específico. Na sequência, a atividade foi no gramado, com treinos de fundamento de troca de passes e finalizações. Para os goleiros João Paulo, John e Diógenes, o trabalho foi específico no aprimoramento de defesas e saída de bola.

Com apenas 16 pontos em 13 jogos, o Santos ocupa a 12ª colocação, e ainda não venceu fora de seus domínios, sendo o pior visitante da competição. O jogo também será um encontros de vários ex-jogadores do Santos (Alan Santos, Matheus Ribeiro, Laércio, Thiago Ribeiro e Geuvânio), além do técnico Jair Ventura, que dirigiu o Santos em 2018.

Caso o técnico Fernando Diniz não opte por poupar nenhum jogador, o Santos pode ir a campo com João Paulo; Madson, Kaiky Fernandes, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez (Gabriel Pirani); Lucas Braga, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo (Bruno Marques). O atacante Kaio Jorge, que negocia sua transferência, deve seguir fora, enquanto o atacante Marinho cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)