
Após o empate em 0 a 0 com o Sport, o técnico Fernando Diniz, durante a entrevista coletiva pós-jogo falou sobre as atuações de Pará e Felipe Jonatan, defendendo a atuação de ambos, que são sempre alvos de muita cobrança da torcida.
“O torcedor em princípio tem razão nas coisas que ele torce. Não vou tirar a razão do torcedor quando o time não vence. Sobre os dois jogadores (Pará e Felipe Jonatan), eles estão jogando porque eu acho que são úteis, e a gente acaba em determinados momentos, tentando direcionar com os resultados que não vem para determinado jogador. Eu não acho que seja o caso, pelo contrário, o Felipe Jonatan é um bom jogador e talentoso. Já o Pará é um jogador que sempre foi titular nos times que atuou, é um jogador experiente, que tem bastante qualidade também. São dois jogadores que o Santos tem, que são ótimos jogadores”.
No atual elenco, além de Pará e Felipe Jonatan, o técnico Fernando Diniz tem Madson e Moraes Jr, como reservas imediatos. O Santos volta a campo no sábado, dia 03, contra o América/MG no estádio Independência.
(Foto: Santos TV)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…