Diniz fala sobre a derrota e afirma: “Eu trabalho muito para que as coisas deem certo”

Depois de um primeiro tempo equilibrado, onde o Santos conseguiu neutralizar o Flamengo, a etapa complementar o time não repetiu a atuação e foi goleado por 4 a 0, com três gols do atacante Gabriel Barbosa. A derrota aumentou a sequência sem vitórias para cinco jogos, e deixou o clima mais pesado na Vila Belmiro.

Após a partida, o técnico Fernando Diniz falou sobre o momento. “Eu sou um cara que sou seguro nas coisas que eu faço. Eu faço meu melhor todos os dias. Trabalho pelo futebol, para melhorar os jogadores, e tenho um compromisso profundo com o futebol, dando minha vida pelo que faço. Você acha que eu estou contente? Estou muito triste pra c****. Estou muito triste. A torcida não merece que o Santos perca de 4 a 0, sinto muito por isso. Mas eu trabalho muito para que as coisas deem certo.”

O técnico ainda falou sobre a troca sucessiva de treinadores, sobre a repetição das mesmas perguntas no atual momento. “A gente fica fomentando isso, para que se troque sucessivamente treinadores em todos os lugares, a pergunta é recorrente. Quanto a mim, eu tenho clareza daquilo que eu faço no futebol, que é o melhor todos os dias, que minha carreira segue.”

Diniz ainda salientou as dificuldades encontradas em campo, lembrando inclusive que no último jogo, contra o Athletico, eram 8 jogadores da base em campo, demonstrando a falta de experiência do time. “O Santos tem uma série de dificuldades que todos vocês sabem. No jogo de quarta-feira, a gente jogou com oito moleques da base. O presidente tá fazendo um trabalho sério, fantástico, com hombridade, com clareza, usando até recursos próprios para poder pagar folha de pagamento, e a gente vai perdendo jogadores. O Santos tinha um jogador que disputou a final da Libertadores.”

(Foto: Santos TV)

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas