| |

Diniz pode promover três mudanças contra o América/MG

O técnico Fernando Diniz segue com a preparação do elenco para a partida contra o América/MG, que acontece no próximo sábado, no Estádio Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. em sétimo lugar na competição, com 12 pontos, mas vem perdendo pontos importantes, contra adversários considerados mais fracos.

Para o jogo contra os mineiros, o técnico Fernando Diniz terá a disposição o goleiro John, recuperado da lesão no joelho, e a dúvida fica, se João Paulo segue como titular ou volta para a suplência. No meio campo, Alison segue em tratamento, ainda que sem dores no joelho, mas segue com trabalho específico de fortalecimento muscular, o que deixa Camacho como titular. A mudança que pode acontecer no meio campo, é a entrada de Carlos Sánchez no lugar de Gabriel Pirani, já no início da partida, e não somente no segundo tempo. Ainda que o meia não esteja pronto para atuar os 90 minutos, é possível que o técnico inicie com ele, para dar maior mobilidade no meio campo na etapa inicial.

Já no ataque, Marinho deve retornar ao time titular, já que cumpriu a suspensão automática, deixando Lucas Braga como opção para o segundo tempo. Desta forma, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo (John); Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez (Gabriel Pirani); Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)