Diniz pode ter duas mudanças para jogo contra Atlético/GO

Com pouco tempo entre uma partida e outra, o Santos volta campo neste domingo, agora pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Atlético Goianiense, em partida válida pela décima terceira rodada, às 18h15 na Vila Belmiro. Na última partida, o empate com atuação impecável do goleiro João Paulo, garantiu classificação às quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos está no meio da tabela, em décimo lugar, com 16 pontos.

Para a partida deste domingo, o técnico Fernando Diniz pode promover duas mudanças na equipe. Na lateral direita, mesmo com a boa atuação de Madson na partida do meio de semana, Pará pode voltar à equipe. No meio campo, Gabriel Pirani deve ser o titular, no lugar de Carlos Sánchez, para não ‘fadigar’ o jogador, e correr o risco de perder ele nas próximas partidas decisivas. Nas demais posições, o time não deve sofrer mudanças em relação ao último jogo.

O desfalque certo é o lateral Moraes, que segue tratando de uma lesão de grau 1 na coxa, e a preocupação fica por conta do zagueiro Kaiky, o meia Vinicius Zanocelo e os atacantes Lucas Braga e Marinho, ambos com dois cartões amarelos.

Desta forma, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Madson (Pará), Luiz Felipe, Kaiky Fernandes e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marcos Guilherme, Marinho e Kaio Jorge. O jogo terá a arbitragem de Leandro Pedro Vuaden, com o auxílio de Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza, ambos do Rio Grande do Sul. O VAR fica por conta do Gaúcho Daniel Nobre Bins.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)