
O bom empate conquistado contra o Fortaleza na Arena Castelão por 1 a 1, vai trazer mais uma dor de cabeça para o técnico Fernando Diniz. O atacante Marcos Guilherme será desfalque certo, já que recebeu seu terceiro cartão amarelo, e vai cumprir suspensão automática, contra o Internacional, no final de semana, na Vila Belmiro.
O jogador entrou em campo pendurado contra o Fortaleza, e foi punido nos minutos finais do jogo, já nos acréscimos. A punição veio de uma certa forma, de forma proposital, com o intuito de zerar seus cartões, já que não poderia atuar contra o Internacional, pois o time gaúcho é detentor do seu passe, e está emprestado ao Santos.
No momento da punição, todos achavam que o cartão teria sido para o goleiro João Paulo, inclusive comentado na transmissão televisiva. O goleiro também jogou pendurado, e seria desfalque, caso o cartão fosse confirmado para ele. Na súmula, a dúvida foi desfeita, e se confirmou o cartão para o atacante, e não para o goleiro santista. Com a confirmação, João Paulo segue pendurado com dois cartões.
O atacante Marcos Guilherme chegou ao Santos por empréstimo junto ao Internacional, no início de maio, a pedido do técnico Fernando Diniz. Rapidamente, o atacante ganhou espaço e tornou-se titular, principalmente após a contusão de Lucas Braga. Ao todo, Marcos Guilherme que tem 25 anos, fez 23 partidas pelo Santos, com 5 gols anotados.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…