|

Diniz terá desfalques importantes e possível retorno para a Copa do Brasil

Depois do empate em 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro, o Santos ‘vira a chave’ e volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, pelo primeiro jogo das quartas-de-final da competição.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o volante Camacho que já atuou pelo Corinthians na Copa do Brasil e Marinho segue fora, em tratamento da lesão no reto femoral da coxa. Durante a entrevista coletiva pós-jogo, Diniz falou sobre a baixa. “Temos jogadores no elenco para substituir o Camacho. Ele já não jogou em outras ocasiões, e quem entrou jogou bem. Vamos procurar a melhor opção para quarta-feira”.

Para a vaga de Camacho, a opção deve ser Vinicius Balieiro como primeiro volante. O jogador já fez essa função contra a Juazeirense, e só vem entrando no segundo tempo das partidas, quando necessário. Outra alternativa, seria Ivonei, quem vem atuando em menos ocasiões.

Já no ataque, Marcos Guilherme pode retornar, mas existe a dúvida por parte do técnico Fernando Diniz, após a atuação do atacante Marcos Leonardo, que saiu elogiado de campo contra o Internacional. “Gostei do Marcos Leonardo, foi a melhor partida dele comigo. Foi muito importante, deu muito trabalho para a defesa do Inter até quando aguentou, e depois cansou.”

Com as mudanças, é possível que o técnico Fernando Diniz vá a campo com João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Vinicius Baleiro (Ivonei), Jean Mota, Gabriel Pirani e Carlos Sánchez; Lucas Braga e Marcos Leonardo (Marcos Guilherme).

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)