|

Diretor alvinegro, Rodrigo Caetano comenta situação de Zaracho no departamento médico do clube

O diretor esportivo do Atlético Mineiro, o Rodrigo Caetano falou sobre alguns temas em entrevistar a Rádio Itatiaia nessa segunda (27)

Na tarde dessa segunda-feira (27), o diretor esportivo do Clube Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano concedeu entrevista a Rádio Itatiaia e falou sobre alguns temas polêmicos, como as condições físicas e lesões de Matías Zaracho.

Difícil. Ele vem um tempo parado. A operação para aquisição do Zaracho não foi simples. Não é qualquer valor, não é qualquer proposta que vai fazer o Galo pensar em se desfazer dele. Ele realmente está lesionado, nos preocupa. Ele vem retornando, evoluiu, depois retrocedeu. A lesão que ele sentiu agora, ela dificulta um pouquinho a cicatrização, por conta de uma lesão antiga que ele teve na Argentina. Temos um cuidado muito especial com o Zaracho, que é uma peça fundamental no nosso elenco. É um jogador que equilibra o nosso time. Um garoto fantástico. Está se dedicando. Não tem nenhuma consulta por ele, e penso eu que a princípio não teremos, ou se tiver, não teremos nenhuma que nos dê a esperança que vale a pena.

Foto de Pedro Souza/Atlético