Diretor comercial do Mineirão descarta final do Campeonato Mineiro no estádio
Em evento com jornalistas, Samuel Lloyd, diretor comercial do Mineirão, adiantou que o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro não poderá ser realizado no estádio.
A temporada de 2023 está prestes a começar de fato no futebol mineiro, com a rodada de abertura de um dos maiores e mais tradicionais estaduais do país. Com a rodada inicial prestes a começar, o campeonato voltou a ser alvo de polêmicas.
Após a suspensão do Campeonato devido a imbróglio entre o Ipatinga e o Betim, o estadual seguirá normalmente, uma vez que a decisão foi revogada depois de uma audiência judicial. Porém, mais um problema sobre o Mineiro foi divulgado nessa quinta (19).
Palco de grandes decisões estaduais, a final dessa temporada não poderá ser jogada no Mineirão. De acordo com evento feito com jornalista, Samuel Lloyd, diretor comercial do Mineirão, adiantou que o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro não poderá ser realizado no estádio, no dia 1 de abril. No mesmo dia terá o show do cantor Gusttavo Lima no Gigante da Pampulha.
Essa decisão tem causado revolta em todos os torcedores, devido a prioridade que o estádio tem recebido para shows ao invés de partidas de futebol.