
O diretor de futebol do Galo deu entrevista ao portal Fala Galo nesta terça (12), e comentou a chegadas de Hulk e uma quase saída de Zaracho
Após o último duelo pelo Brasileirão que terminou em empate diante o Athletico-PR na Arena da Baixada, o Atlético Mineiro segue se preparando para a volta do Brasileirão nos próximos dias, após o fim da Data FIFA.
Com isso, o Galo segue se movimentando nos bastidores para a chegada do modelo SAF, aprovado nos últimos meses, e para mudanças administrativas no clube, que devem elevar o patamar da equipe e diminuir as dívidas atuais.
Em meio a isso, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, que está no clube desde 2021, participou de uma entrevista com o portal Fala Galo, e comentou alguns pontos sobre seu trabalho no clube, como a permanência de Zaracho em 2021.
“Quando eu cheguei aqui, o Zaracho não jogava e me sugeriram um empréstimo pra ele, não da diretoria! Aí mudou o treinador e ele se tornou um jogador fundamental no time.”
Por fim, Caetano falou sobre a chegada e importância de Hulk no clube.
“O Hulk é um cara que tinha ficado livre e tinha vários clubes assediando, do Brasil e exterior. Lembrando que o Hulk recebe várias sondagens e ele quer ficar aqui. O Galo naquele momento precisava de uma referência fora do campo também, a identificação de um período vencedor e o ele (Hulk) nos apresentou isso”
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…