
O dirigente alvinegro se tornou alvo da CBF para assumir o cargo de diretor de seleções da Seleção Brasileira, que é uma meta em sua carreira
Após vários rumores de negociações com treinadores estrangeiros, o Galo chegou a um acordo com Felipão, que está atuando como gerente de futebol do Athletico-PR. Com o contrato fechado com o clube alvinegro, o clube foca seu interesses em jogadores que estão em situações delicadas.
Porém, o responsável pela análise de elenco e contratação de jogadores é o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, que pode deixar o clube ao final da temporada. Segundo informações de Thiago Fernandes do Goal BR, o dirigente se tornou alvo da CBF e pode assumir a mesma função na Seleção Brasileira.
Com contrato até dezembro de 2026 com o clube alvinegro, o diretor se tornou alvo pelo seu trabalho no clube mineiro e a facilidade de trabalhar com medalhões e jovens promessas, além de ser bom em captar bons jogadores no mercado. O Galo sabe do interesse da CBF em Caetano, mas ainda não se manifestou a respeito.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…