Diretoria do Flamengo aguarda rescisão do contrato de Daniel Alves com o São Paulo

Segundo informações do repórter Flávio Amendola, a diretoria rubro-negra aguarda apenas o final do vínculo entre o tricolor e o experiente lateral

Após inúmeros rumores, jornalistas começam a confirmar o interesse do Flamengo na contratação do experiente lateral de 38 anos, Daniel Alves.

De acordo com informações, a diretoria do Flamengo aguarda apenas a assinatura da rescisão de contrato de Daniel Alves com o São Paulo para colocar as cartas na mesa e fazer uma proposta pelo atleta.

O jogador é desejo antigo do presidente Rodolfo Landim e vê com bons olhos uma ida para o Rubro-Negro, para a disputa da reta final da Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

Daniel Alves se encontra diante conflitos com o São Paulo, após atrito com a diretoria e o não pagamento de salários e outros valores de direito do jogador.

Já pelo lado do clube carioca, o Flamengo observa a contratação do jogador para a lateral-direita, que atualmente é ocupada por Mauricio Isla, chileno de 33 anos, que assumiu a vaga após a saída do experiente Rafinha, ídolo do clube.

A expectativa é de fechar a contratação do jogador até o final da semana que vem, para já ter o jogador disponível na disputa das semifinais da Libertadores.

Foto de Getty Images