
Em entrevista a FlaTV, o dirigente rubro-negro Bruno Spindel afirmou não existir divergências entre o elenco e o treinador
Diante a grande crise entre o treinador e o elenco rubro-negro, torcedores do Flamengo realizam protestos na porta do CT da Gávea nessa sexta-feira (08), contra os jogadores que não vem rendendo o esperado dentro de campo.
Com isso, após a apresentação dos reforços Ayrton e Santos, um dos dirigentes do clube carioca, Bruno Spindel, veio a público falar na coletiva sobre as recentes polêmicas.
“As relações aqui no Flamengo são muito boas. Com o treinador e com o grupo. Não tem problema de relação do grupo com o treinador, e vice-versa. Nós ficamos estarrecidos com essas informações que não procedem.” disse Bruno Spindel, dirigente do Flamengo a FlaTV.
Segundo Spindel, os desentendimentos foram criados pela mídia para desestabilizar o grupo rubro-negro diante a estreia dos campeonatos na temporada 2022.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…