| |

Disputa entre Atlético e Internacional inflaciona valores por Borré, do Frankfurt

Galo chegou primeiro que o Internacional na tentativa de contratar o atacante colombiano Rafael Borré, de 29 anos.

Após se classificar para a Copa Libertadores da América em uma arrancada incrível com Felipão, o Atlético Mineiro encerra 2023 com um clima bom na Cidade do Galo, com a permanência de Felipão e a 3º colocação no Campeonato Brasileiro.

Agora, com o foco em 2024, o clube alvinegro se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano.

Com isso, o clube busca reforços de peso, como é o caso de Gustavo Scarpa, mais nova contratação alvinegra para 2024. O jogador chega ao clube em janeiro e já tem acordo firmado entre o Nottingham Forest e o Galo.

Além dele, outros nomes são ventilados no clube, como é o caso do colombiano Rafael dos Santos Borré. Segundo informações do UOL Esporte, Internacional espera resposta do atacante e vê Galo se aproximar do jogador.

Porém, segundo novas informações da Rádio Itatiaia, a disputa entre os dois clubes pode acabar afastando o atleta do futebol brasileiro. De acordo com a fonte, o Galo chegou primeiro que o Internacional na tentativa de contratar o atacante colombiano Rafael Borré, de 29 anos.

Apesar das tratativas estarem avançando, a chegada do clube gaúcho inflacionou os números, o que prejudicou bastante a equipe alvinegra na disputa pelo atleta colombiano.