DM barra Gabriel Pirani para o jogo contra o América/MG

Depois de viver a expectativa de retorno, o meia Gabriel Pirani, que era o único que o técnico Fábio Carille tinha esperanças de retornar do Departamento Médico, foi vetado para o jogo contra o América/MG, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 17h00 na Vila Belmiro.

Após o empate sem gols contra o Sport, durante a entrevista coletiva, o técnico santista chegou a mencionar que o jogador tinha grandes chances de retorno, o que acabou não acontecendo. Na ocasião, Carille não alimentou esperanças na dupla de zaga titular, Kaiky Fernandes e Luiz Felipe, que seguem em tratamento. “Luiz Felipe não trabalha comigo e não joga há dois meses. Acredito que só o Pirani terá condições”.

O outro titular da zaga, Kaiky Fernandes, que tinha uma recuperação prevista para um mês, está precisando de mais tempo do que o inicialmente imaginado. O jogador teve uma lesão de grau 2 no reto femoral durante os treinos, e segue em tratamento. O departamento médico trabalha para entregar ambos com 100% de suas condições de jogo recuperadas, o mês se aplica para o volante Jobson, que apresentou uma tendinite no tornozelo direito, e segue fora do jogo deste final de semana.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Veja quem chegou e quem saiu do São Paulo na janela de julho ESQUECIDOS! Os campeões da Copa das Nações da Oceania As melhores jogadoras da todas as edições da Copa do Mundo Feminina sub-20 TÁ ROLANDO! As campeãs de todas as edições da Copa do Mundo Feminina Sub-20