DM barra Gabriel Pirani para o jogo contra o América/MG

Depois de viver a expectativa de retorno, o meia Gabriel Pirani, que era o único que o técnico Fábio Carille tinha esperanças de retornar do Departamento Médico, foi vetado para o jogo contra o América/MG, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 17h00 na Vila Belmiro.

Após o empate sem gols contra o Sport, durante a entrevista coletiva, o técnico santista chegou a mencionar que o jogador tinha grandes chances de retorno, o que acabou não acontecendo. Na ocasião, Carille não alim entou esperanças na dupla de zaga titular, Kaiky Fernandes e Luiz Felipe, que seguem em tratamento. “Luiz Felipe não trabalha comigo e não joga há dois meses. Acredito que só o Pirani terá condições”.

O outro titular da zaga, Kaiky Fernandes, que tinha uma recuperação prevista para um mês, está precisando de mais tempo do que o inicialmente imaginado. O jogador teve uma lesão de grau 2 no reto femoral durante os treinos, e segue em tratamento. O departamento médico trabalha para entregar ambos com 100% de suas condições de jogo recuperadas, o mês se aplica para o volante Jobson, que apresentou uma tendinite no tornozelo direito, e segue fora do jogo deste final de semana.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro