
A view of the details of the match are seen on a Manchester City player's jersey during the UEFA Champions League final football match between Manchester City and Chelsea at the Dragao stadium in Porto on May 29, 2021. (Photo by CARL RECINE / POOL / AFP) (Photo by CARL RECINE/POOL/AFP via Getty Images)
Segundo informações do UOL, os donos do Manchester City querem comprar um clube brasileiro fora do eixo dos 12 grandes
O grupo City é um dos que mais crescem no mundo atualmente, e o maior responsável disso é o principal clube do conglomerado, o Manchester City.
Sucesso total em solo inglês, com grande dominancia nos últimos anos, o Manchester City vem fazendo história em seu país.
Agora, os donos do grupo city já planejam seus próximos passos, de acordo com o UOL Esportes. A fonte afirma que o grupo deve se dirigir, em breve, ao futebol brasileiro.
Segundo as informações, o grupo City estuda comprar um clube no Brasil, mas está decidido que não quer nenhum integrante do tradicional grupo dos “12 grandes”: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Grêmio, Internacional, Atlético-MG e Cruzeiro.
Recentemente, rumores apontavam o Esporte Clube Bahia como o principal alvo do grupo City, já que é um tradicional clube e maior representante do futebol nordestino.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…