Douglas Costa, ex-jogador do Grêmio, Bayern de Munique, Juventus e Seleção Brasileira teve sua prisão decretada nesta terça-feira (30). O atacante está sendo acusado de não pagamento de pensão, segundo o jornal Zero Hora.
Com validade de um ano, a definição foi tomada pela 8° Vara da Família de Porto Alegre. Entretanto, o jogador não pode ser preso no local que habita atualmente, que é o Estados Unidos, tendo em vista que defende a camisa do LA Galaxy, tendo em vista que o pedido é válido apenas para o Brasil. Com isso, a defesa do atleta já iniciou movimentos para mudar a situação.
Advogados do atacante já protocolaram, nesta própria terça-feira, um recurso no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul para reverter a situação. Ainda não há um prazo para a definição e o processo está sob ‘segredo’ perante a justiça. Caso o pagamento seja realizado, segundo o delegado Arthur Raldi, o atleta poderá pedir a retirada do mandato de prisão.
Os valores da pensão não foram divulgados. No momento, o jogador reside no Estados Unidos e atuou pelo Grêmio no ano de 2021, mas não teve uma boa segunda passagem pelo Tricolor Gaúcho na época.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…