Dudu já aparece no BID e já pode atuar pelo Palmeiras

Após período no Al-Duhail do Qatar, o atacante Dudu está de volta ao Palmeiras e teve seu nome registrado no BID nessa manhã, podendo atuar com a camisa do Verdão.

Dudu é um dos principais reforços do futebol brasileiro na temporada, sendo um dos melhores jogadores atuando no país durante alguns anos, o jogador acabou indo para o futebol do Qatar e retornou após um ano. Agora, de volta ao Palmeiras, o jogador está animado para sua reestreia.

Na manhã dessa terça-feira (06), o nome do jogador já aparece no BID ( Boletim Informativo Diário) da CBF, liberando o atleta para voltar a atuar com a camisa do clube onde é ídolo.

Assim, o jogador já fica a disposição de Abel Ferreira para o próximo jogo diante o Grêmio, que não vem em boa fase. A partida será amanhã (07) ás 19 horas, e o time alviverde luta pelo topo da tabela.

Porém, a utilização do atacante agora depende da avaliação de Abel Ferreira e do Núcleo de Saúde e Performance. Dudu não joga desde maio, quando foi definido que não continuaria no Al Duhail, do Catar. Mesmo durante as férias, o jogador fez atividades para manter a condição física, mas está sem ritmo de competição.

Dudu se juntou ao time na manhã de ontem (05), e participou de toda atividade no gramado, assim como Pedrão, que foi reintegrado nas mesmas condições e teve o nome publicado no BID na segunda.

Foto de Getty Images

Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready Os 10 pilotos com mais pole positions na história da Fórmula 1