Eduardo Sasha comenta sobre finalizações do Atlético e fala sobre resultados

O jogador participou da coletiva de imprensa na cidade do Galo nessa sexta-feira (27) e falou sobre os últimos jogos do Atlético

Na noite de quarta-feira (25), o Atlético Mineiro recebeu o Deportivo Tolima, da Colômbia, pela 6º e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Garantido já nas oitavas e em primeiro lugar do grupo, o Galo acabou perdendo para os visitantes por 2×1.

O resultado não alterou a classificação do clube alvinegro no grupo, porém, acabou derrubando uma marca histórica do clube.

Com isso, nessa sexta-feira (27), o autor do único gol do Galo na partida, o centroavante Eduardo Sasha participou da coletiva de imprensa na Cidade do Galo nessa manhã, e falou sobre os últimos jogos e a falta de pontaria do ataque alvinegro.

“No último jogo, tivemos oportunidades de fazer três, quatro gols. Se tivéssemos saído com a vitória, não teríamos essa desconfiança. Em outros jogos, fizemos pior e ganhamos. O resultado dá uma enganada ou esconde algumas coisas.”

Foto de Pedro Souza/Atlético

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO