‘El Turco’ é registrado no BID e pode comandar Atlético já na quarta-feira

O treinador argentino teve seu nome publicado no BID nessa segunda-feira (24) e já pode comandar o clube na abertura do Campeonato Mineiro

O Atlético Mineiro começou nessa semana a pré-temporada 2022, e com a chegada dos novos atletas, o clube começou a regularizar os reforços para esse novo ano.

E o principal deles é o do novo comandante, o argentino Antonio ‘El Turco’ Mohamed. O novo treinador teve seu nome regularizado no BID (Boletim informativo diário) da CBF e já está liberado para comandar o clube nessa semana diante o Villa Nova, pela abertura do campeonato Mineiro.

El Turco já comanda os treinos desde a retomada das atividades pós-férias do elenco, no dia 17 de janeiro. O novo treinador assinou contrato até dezembro de 2022, com opção de renovação para mais um ano.

Foto de Pedro Souza/Atlético

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo