| | |

El Turco Mohamed fala sobre a possível chegada de Cristian Pavón ao Atlético

Pavón é um dos alvos do Galo no mercado de transferências, e pode chegar de graça em junho, após fim de contrato com o Boca Juniors

A temporada 2022 do Atlético Mineiro começou da mesma forma que a temporada 2021 acabou, com o Galo conquistando mais uma taça.

A vítima da vez foi o grande rival interestadual, o Flamengo. E em um grande espetáculo, a partir acabou em 2×2, porém, com vitória alvinegra na decisão por pênaltis.

E como o grande treinador dessa inédita conquista, o argentino El Turco Mohamed, foi entrevistado pela Rádio La Red, da Argentina, e falou sobre a possível próxima contratação alvinegra.

“Os dirigentes do Galo comentaram que há uma chance de Cristian Pavón vir em julho. Ele é um grande jogador.”

Pavón pertence ao Boca Juniors, e tem contrato com os xeneize até o mês de junho desse ano. Aos 26 anos, o atacante argentino não quer renovar com o clube de seu país, e tenta a transferência de graça ao clube mineiro.

Fontes afirmam que já existe um pré-contrato entre as partes.

Foto de Getty Images