Elenco e comissão técnica do Corinthians Feminino estão publicando uma nota após a estreia do técnico Cuca no comando da equipe masculina.
Nos últimos dias, após a demissão de Fernando Lázaro do comando técnico do Corinthians, o clube paulista anunciou a contratação de Cuca, que chegou debaixo de inúmeros protestos e críticas por parte dos torcedores e alguns membro do clube.
O treinador é rejeitado pelos torcedores devido a acusação pelo estupro de uma menina de 13 anos em 1987 e condenado pela Justiça suíça dois anos depois, porém sem nunca ter cumprido a pena de 15 meses. Mesmo com bons trabalhos vitoriosos em outros gigantes nacionais, como Palmeiras e Atlético-MG, Cuca segue alvo dos protestos dos torcedores.
E nesse domingo, após a derrota do time profissional em sua estreia no brasileirão, Cuca se tornou alvo de um novo protesto, só que dessa vez feito pelo elenco e comissão técnica do Corinthians Feminino, que estão publicando uma nota contra a permanência do treinador no comando da equipe masculina. Em nota, o elenco disse:
“Estar em um clube democrático significa que podemos usar a nossa voz, por vezes de forma publica, por vezes nos bastidores. Respeitar as Minas não é uma frase qualquer. É, acima de tudo, um estado de espírito e um compromisso compartilhado. Ser Corinthians, significa viver e lutar por direitos todos os dias.”
Foto de Corinthians
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…