
(Foto: Fabio Motta / Estadão)
Depois da trágica eliminação da Copa Sul-Americana nos pênaltis contra o Deportivo Tachira por 4 x 2, a diretoria santista demitiu o técnico Fabián Bustos, sua comissão técnica e iria demitir o executivo de futebol Edu Dracena e o gerente de futebol Guilherme Lipi.
A diretoria entende que tem que movimentar rapidamente, e a busca de um gerente de futebol já começou, com as conversas com os ex-jogadores Léo e Alexandre Gallo. Léo de 47 anos aposentou em 2014, e ainda não teve trabalhos como gestão ou gerência de futebol. Já Alexandre Gallo, já foi treinador do Santos em 2005, e dirigiu diversos clubes no Brasil, Japão e Arábia, e esteve presente na Seleção Brasileira como coordenador das categorias de base.
A diretoria santista fará uma reforma completa na sua comissão técnica, gerência e executiva de futebol, para a continuidade da temporada, onde tem o jogo de volta contra o Corinthians, pela Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
(Foto: Fabio Motta / Estadão)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…