Em busca do “9”, veja 6 jogadores que podem chegar ao Santos, sem custos

Buscando se reforçar para a temporada 2022, o Santos segue atento ao mercado, para fazer contratações pontuais e certeiras. A última contratação do Santos foi o meia atacante Ricardo Goulart, que será o ‘camisa 10’ do time da Vila Belmiro.

A pedido da comissão técnica, o diretor executivo segue em busca de um atacante. O nome mais recente foi do atacante Pablo, que esteve próximo de ser o reforço, tendo um acerto entre os clubes alinhado, mas o jogador optou em não sair do São Paulo.

Analisando o atual cenário, a equipe do Mercado do Futebol, mapeou 6 atacantes que poderiam reforçar o Santos, sem custos além do salário.

 
Depois de acertar sua rescisão com o Internacional, o atacante peruano Paolo Guerrero com 37 anos, foi sondado recentemente pelo Santos, e procura um clube para atuar em 2022. (Foto: Divulgação)
O atacante Rossi, que encerrou seu contrato no final de 2021 com o Bahia, segue sem clube para atuar em 2022. O jogador atuou em 43 jogos e anotou 8 gols, e distribuiu 10 assistências, mas não foram suficientes para tirar o clube baiano da Série B em 2022. (Foto: Felipe Oliveira)
Fora dos planos do Palmeiras em 2022, o atacante Luiz Adriano tem bom relacionamento com o diretor executivo Edu Dracena, que já fez consultas sobre o jogador. A negociação pode evoluir, dependendo do percentual que o Palmeiras pagar do alto salário do jogador. (Foto: Marcos Brindicci Pool/Getty Imagens)
Companheiro do meia Ricardo Goulart, recém contratado pelo Santos, no futebol chinês, o atacante Elkeson está ‘no radar’ do Peixe, mas o alto salário dificulta o anúncio. (Foto: Getty Images)
Atualmente no Saint-Etienne, o atacante Ignácio Ramirez tem contrato até julho de 2022 e seu clube ainda não demonstrou interesse de renovar seu contrato. (Foto: Divulgação)
Destaque no Boston River do Uruguai, o atacante Facundo Rodriguez de 26 anos está a procura de um novo clube para 2022, e já foi sondado por alguns clubes brasileiros. (Foto: Getty Images)
As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro