Em coletiva, presidente do Atlético Mineiro fala de erros no Brasileirão e caso ‘Daronco x Hulk’
Nessa quarta-feira (20), o presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Coelho, e seu Vice, José Murilo Procópio, realizaram coletiva de imprensa pra falar sobre os erros de arbitragem
Após inúmeros protestos e críticas aos erros de arbitragem em jogos do Atlético Mineiro, o presidente do clube alvinegro, Sérgio Coelho, falou em coletiva exclusiva nessa quarta-feira (20), sobre os últimos erros e dificuldades de comunicação com a CBF.
Em meio a suas falas, o presidente alvinegro falou sobre a ameaça sofrida por Hulk, pelo árbitro do jogo diante o São Paulo, Anderson Daronco.
“Teve uma suposta ameaça de Anderson Daronco ao atacante Hulk e ninguém deu nenhuma declaração. Se fosse o jogador ameaçando o árbitro, ele seria expulso e tomaria severas punições.”
Sérgio Coelho finalizou falando sobre os erros ao longo do Brasileirão e os pontos perdidos pelo Atlético devido a esses erros.
“Se não fossem os erros de arbitragem, hoje, o Atlético-MG teria mais 8 pontos na tabela do Brasileirão. Estamos com 31 pontos, e nenhum ponto foi conquistado com erro a nosso favor, o que nos orgulha muito.”