Em uma ação que acabou surpreendendo muito, o Santos acertou a rescisão contratual com o atacante Alison Matheus, destaque nas categorias de base. O atacante de 18 anos estava no Santos desde 2019 e atuou nas categorias Sub-15, Sub17 e Sub-20, sempre chamando atenção de todos. O jogador passou nas categorias de base do Grêmio e Corinthians, antes de desembarcar na Vila Belmiro.
O jogador estava insatisfeito com o tratamento recebido no Santos, onde estava com salário atrasado há 1 mês, além de não estar sendo cumprido as cláusulas contratuais de bônus por metas alcançadas e luvas. O jogador também tinha a promessa de ser promovido ao elenco profissional no início da temporada, o que não foi cumprido.
O jogador já teve propostas para acertar com clubes brasileiros e da Europa, e junto da família e de seu empresário, vai analisar as possibilidades para dar continuidade à carreira. A rescisão contratual garantiu ao Santos um percentual de 20% em uma venda futura.
Por meio de suas redes sociais, o atacante agradeceu a oportunidade de jogar no Santos. “Gostaria de dizer que sindo muita gratidão no coração por tudo o que o santos fez por mim e por minha família. Foi aqui no Santos que tive um dos melhores anos da minha vida no futebol. Seguirei o meu caminho em outro lugar neste momento e gostaria de agradecer a todos que me acolheram nessa cidade nesse clube incrível. Me sinto honrado por ter tido a oportunidade de pisar onde os maiores do mundo pisaram. Sem dúvidas, irei levar na memória todos os bons momentos que vivi no Peixão.”
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…