
Ancelotti falou com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e informou que a sua prioridade no presente e no futuro é o Real Madrid.
Após a saída de Tite do comando técnico da Seleção Brasileira ao fim da Copa do Mundo de 2022, a CBF segue na busca por um novo treinador para comandar a equipe Canarinho nesse ciclo pré-Copa do Mundo, de olho também na Copa América de 2024.
Com isso, a CBF acertou um acordo verbal com Carlo Ancelotti, plano A da entidade para a vaga no comando técnico da Seleção, e que está atualmente no Real Madrid. O treinador porém, pode acabar não sendo o nome da Canarinho no futuro, segundo novas informações.
De acordo com o jornalistas espanhol José Félix Díaz, Ancelotti falou com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e informou que a sua prioridade no presente e no futuro é o Real Madrid. O italiano está totalmente focado e comprometido com a próxima temporada.
Nas últimas semanas, a CBF confirmou a chegada de Fernando Diniz como treinador interino da Seleção, até a provável chegada de Ancelotti, em julho de 2024. Porém, diante o novo cenário, Diniz pode seguir como o nome da Seleção para o futuro e para a Copa de 2026.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…