Em entrevista, Rueda fala sobre nova Arena

Depois da sequência de dias voltado às contratações, com o acerto de cinco contratações, a diretoria santista volta às atenções para a construção da nova arena. De acordo com as dificuldades financeiras e o aumento das matérias, Santos e WTorre estão trabalhando no projeto, para poder com ajustes, tornar a construção acessível. Outra melhora esperada é na questão das linhas de empréstimos, para que as taxas sejam mais amenas.

Durante entrevista a Rádio Energia 97, o presidente Andres Rueda falou dos últimos passos. “Nós fizemos uma uma reunião preliminar na segunda-feira. Creio que teremos uma definitiva na semana que vem, no dia 4, onde serão apresentados os valores da Arena, ajustando os valores e preços. A WTorre, que é nossa parceira, fez um estudo detalhado para levantar o valor que vamos gastar, e vamos fazer essa reunião onde vamos decidir o caminho a seguir. Se é viável, se vai ter investidor e chegar a um bom senso e um bom acordo.”

O desejo da nova arena vem sendo pauta no Santos há alguns anos, para ter uma estrutura maior, onde poderá receber maior número de torcedores, eu uma Arena, que será multiuso, e terá maior conforto para os torcedores.

(Foto: Divulgação / Santos FC)

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022