Em fim de contrato com a Ponte Preta, Rodrigão não tem destino certo em 2022

Atualmente na Ponte Preta, o atacante Rodrigão tem seu empréstimo chegando ao fim com o clube do interior paulista, onde disputou a Série B, e deve se reapresentar no Santos, no início da temporada. O atacante mesmo retornando de empréstimo, tem poucas chances de ser aproveitado pelo técnico Fábio Carille, e deve ser negociado novamente.

O jogador tem vínculo com o Santos até maio de 2022, e seu salário é considerado alto, o que vai facilitar uma possível negociação. O jogador que já conversa com a diretoria santista para uma possível liberação antes do vencimento do contrato, também tem a possibilidade de ser emprestado novamente, e terminar seu vínculo com o Santos, vestindo a camisa de outro clube. A Ponte Preta demonstra interesse em ter o jogador em 2022, mas deve negociar com o Santos apenas após o término da Série B, onde mantem o foco para se manter na divisão.

Destaque no Campinense pela Série C em 2016, Rodrigão foi contratado pelo Santos em definitivo, para ser o reserva imediato do atacante Ricardo Oliveira. O jogador chegou ao Santos e até fez algumas partidas boas, com gols feitos, mas não conseguiu se firmar e foi emprestado há vários clubes como Bahia, Coritiba, Avaí, Ceará e Ponte Preta. Aos 28 anos, o que está mais provável à sua situação é que o atacante não deve ficar no Santos, e não tem destino certo ainda.

(Foto: Ricardo Moreira / Fotoarena / Lancepress!)

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes