Em fim de contrato com a Ponte Preta, Rodrigão não tem destino certo em 2022

Atualmente na Ponte Preta, o atacante Rodrigão tem seu empréstimo chegando ao fim com o clube do interior paulista, onde disputou a Série B, e deve se reapresentar no Santos, no início da temporada. O atacante mesmo retornando de empréstimo, tem poucas chances de ser aproveitado pelo técnico Fábio Carille, e deve ser negociado novamente.

O jogador tem vínculo com o Santos até maio de 2022, e seu salário é considerado alto, o que vai facilitar uma possível negociação. O jogador que já conversa com a diretoria santista para uma possível liberação antes do vencimento do contrato, também tem a possibilidade de ser emprestado novamente, e terminar seu vínculo com o Santos, vestindo a camisa de outro clube. A Ponte Preta demonstra interesse em ter o jogador em 2022, mas deve negociar com o Santos apenas após o término da Série B, onde mantem o foco para se manter na divisão.

Destaque no Campinense pela Série C em 2016, Rodrigão foi contratado pelo Santos em definitivo, para ser o reserva imediato do atacante Ricardo Oliveira. O jogador chegou ao Santos e até fez algumas partidas boas, com gols feitos, mas não conseguiu se firmar e foi emprestado há vários clubes como Bahia, Coritiba, Avaí, Ceará e Ponte Preta. Aos 28 anos, o que está mais provável à sua situação é que o atacante não deve ficar no Santos, e não tem destino certo ainda.

(Foto: Ricardo Moreira / Fotoarena / Lancepress!)

Os 10 jogadores mais utilizados por Dunga em suas duas passagens pela Seleção GARÇONS! Os 10 jogadores com mais assistências em atividade Os 10 jogadores mais utilizados por Luis Enrique em sua carreira como treinador Os zagueiros convocados para Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo