Destaque Brasil

Em live, São Paulo anuncia a contratação do zagueiro argentino Alan Franco para 2023

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro argentino Alan Franco, que estava no Atlanta United, dos EUA.

Após dias de expectativas, o torcedor tricolor recebeu uma boa notícia nessa quinta-feira (05), através de uma live no SPFC play, serviço de streaming do São Paulo. Em live feita com o presidente do clube, Julio Casares, a torcida teve a confirmação da chegada de um novo reforço.

Se trata de Alan Franco, zagueiro argentino de 26 anos, e que estava no Atlanta United, dos Estados Unidos. O contrato é válido até 31 de dezembro de 2025, com opção de prorrogação até 31 de dezembro de 2026.

“O Alan Franco vem para somar. Ele só deu um alô porque vai treinar. Já fez os exames médicos e é jogador do São Paulo“, afirmou o presidente tricolor.

O jogador também falou durante a apresentação e mirou a disputa e conquista de títulos com a camisa do Soberano.

“Quero agradecer os torcedores pelo carinho. Isso chega e deixa o jogador muito feliz. É um clube muito grande e vamos ser felizes, celebrar muito. É trabalhar para os títulos.”

Foto de Divulgação

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025