
Andrey foi titular na partida diante o Marrocos, na noite de ontem (25), onde o Brasil acabou derrotado por 2×1, em Tanger.
Em preparação para um novo ciclo com foco no Mundial de 2026, a Seleção Brasileira entrou em campo diante o Marrocos na noite de ontem (25), em Tânger, casa da seleção africana, e acabou derrotado por 2×1. O jogo foi o primeiro duelo da equipe nacional sem treinador, após a eliminação na Copa do Mundo de 2022.
Uma das surpresas na escalação titular foi o meia Andrey Santos, vendido ao Chelsea no início do ano, e que está em empréstimo ao Vasco, clube onde foi revelado, para atingir a pontuação necessária com o foco na obtenção do visto de trabalho no país europeu.
Com isso, Andrey foi uma das surpresas na seleção, e a partida diante Marrocos ajudou o atleta a se aproximar da pontuação necessária para atuar pelos Blues na Premier League, uma vez que, sem atuar pela elite brasileira, o jogador não conseguiria defender o Chelsea no Campeonato Inglês.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…