
Em entrevista a um Podcast, o volante Tchê Tchê, que está no Atlético Mineiro, falou a respeito da ligação com o Galo e sua temporada no clube
Em boa fase no Atlético Mineiro, que vem pra uma reta final de temporada decisiva, o volante Tchê Tchê falou a respeito de uma polêmica com o treinador Fernando Diniz, na época em que jogava pelo São Paulo, no começo do ano. Confira:
“Tomou uma proporção que em qualquer lugar ‘ó o perninha aí’. Não tem perninha, tio. Tenho uma postura daora, seja onde for, aqui, na rua. Não pegou bem… E era uma pessoa que conhecia a minha família”.
“Me deixou mal. Meu pai me ligou chorando. Ninguém me protegeu no clube. As coisas não ficaram legais. [Não falei nada] deixei a instituição São Paulo falar mais alto, porque era uma coisa que poderia conturbar no ambiente.”
Ainda no podcast, o jogador falou sobre sua ligação com o Atlético que começou em 2013, na época que o time venceu a Libertadores. Confira:
“O Galo é uma parada loca. Hoje eu tô lá e tem um cara que eu torcia muito, o Réver. Eu gritava em 2013 o EuAcredito e isso arrepiava. Eu olhava assim e falava ‘O BAGULHO É DO POVO’. Eu sempre me vi com a camisa do Galo. Tô realizando um sonho”
Em suas redes sociais, o Galo compartilhou a ligação do atleta com o clube.
Foto de Atlético Mineiro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…