Em reformulação, Santos anuncia quatro saídas do elenco

Trabalhando de forma intensiva, a diretoria e a comissão técnica já vão definindo os jogadores com quem vão contar para a temporada 2023 no Santos. Nesta terça-feira, por meio de um anúncio oficial, a diretoria santista comunicou a saída de quatro jogadores do elenco.

O meia Luan, que tinha empréstimo até o dia 13 de novembro, retorna ao Corinthians enquanto Bruno Oliveira, retorna à Caldense/MG, com o Santos não fazendo uso do direito de prioridade da compra do passe do jogador. Ambos tiveram chances, mas não se firmaram dentre os titulares.

Outra posição que terá baixas é a lateral direita. Madson, que tentou renovação contratual por duas temporadas, não chegou a um denominador com o Santos, que ofereceu uma e deixa o clube após 3 temporadas, enquanto Auro, retorna ao futebol canadense, já que o Santos optou em não fazer uso da prioridade de compra.

Dos jogadores que estão saindo, apenas Madson tem mais que uma temporada no clube. Ao todo, são 127 jogos, 14 gols e 14 assistências. Antes do Santos, o jogador teve passagens por Grêmio, Athletico/PR, Vasco, Bahia e ABC/RN.

Já Jhojan Julio e Bryan Angulo, estão próximos de retornar ao Equador. Enquanto Jhojan retorna à LDU Quito, Bryan Angulo, que tem o maior salário do atual elenco, está próximo do acerto com o Emelec e ambos devem ser anunciados nos próximos dias.

O Santos ainda deve ter várias saídas do atual elenco, já que vários jogadores voltaram de empréstimos, além dos que jogaram a atual temporada, e não conseguiram o espaço necessário para se manter entre os titulares. Com as saídas, a diretoria já corre atrás de reforços para a temporada 2023.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

FIFA 23: Os melhores jogadores da Liga Argentina sem Boca Juniors e River Plate ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo