Em seu primeiro treino com elenco completo, Orlando Ribeiro ganha ‘reforços’ para enfrentar o Palmeiras

Sem ganhar há três jogos, o Santos enfrenta ao Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, enquanto o Peixe ocupa apenas a décima colocação, com 34 pontos, e viu seu objetivo de estar entre os 6 primeiros, ficar mais distante nas últimas rodadas.

Em seu primeiro treino com todo elenco, o técnico interino Orlando Ribeiro comandou os jogadores do Santos, na preparação para enfrentar o Palmeiras no próximo dia 18, domingo, no Allianz Parque, às 18h30, em partida válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral esquerdo Felipe Jonatan, que saiu de campo apresentando dores na coxa, fez exames de imagem que não apresentaram lesão, e o jogador voltou aos treinos. Outro retorno importante, foi do meia Carlos Sánchez, totalmente recuperado da sua lesão parcial na coxa esquerda.

De volta da Seleção Sub-20, o atacante Ângelo também participou das atividades e também será mais uma opção, que pode dar velocidade ao ataque santista. A única dúvida, ainda é Rodrigo Fernández, que segue em tratamento e tem poucas chances de retornar. O jogador sofre ulesão parcial no músculo reto femoral da coxa direita, ainda no jogo contra o Goiás, que deixou de fora do jogo contra o Ceará.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino Os goleiros com mais jogos sem levar gol pela seleção brasileira Jogador português agride mulher e foge do país