| |

Em seu quarto jogo, Orlando terá mudanças pontuais na escalação, confira

Depois de perder no último sábado por 1 a 0 para o Internacional no Estádio Beira Rio, o técnico Orlando Ribeiro, com um espaço de tempo menor que o anterior, preparou a equipe para enfrentar nesta quarta-feira o Atlético/MG na Vila Belmiro às 21h30, em partida válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Com 37 pontos, o Santos é o 11º lugar e vê mais de perto a zona de rebaixamento, do que o desejo maior, que é garantir vaga na Libertadores 2023.

Em relação à última partida, Orlando Ribeiro terá a volta do lateral esquerdo Felipe Jonatan, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e também do volante Rodrigo Fernández, recuperado de sua lesão.

Por outro lado, o técnico santista não terá o zagueiro Maicon, que segue em tratamento de lesão na coxa, o lateral direito Madson, que teve uma fratura na mão direita, o volante Camacho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também o meia Gabriel Carabajal, que foi liberado pela comissão técnica e diretoria santista, para retornar à Argentina, por problemas de saúdes de um familiar.

Com os retornos e ausências, o técnico Orlando Ribeiro deve ir a campo com: João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Carlos Sáncez e Luan (Vinícius Zanocelo); Ângelo, Marcos Leonardo e Yeferson Soteldo. O jogo terá a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo, com o auxílio de Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, ambos do Rio de Janeiro. Da Paraíba, vem o responsável pelo VAR, Wagner Reway.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)