Em seu quarto jogo, Orlando terá mudanças pontuais na escalação, confira

Depois de perder no último sábado por 1 a 0 para o Internacional no Estádio Beira Rio, o técnico Orlando Ribeiro, com um espaço de tempo menor que o anterior, preparou a equipe para enfrentar nesta quarta-feira o Atlético/MG na Vila Belmiro às 21h30, em partida válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Com 37 pontos, o Santos é o 11º lugar e vê mais de perto a zona de rebaixamento, do que o desejo maior, que é garantir vaga na Libertadores 2023.

Em relação à última partida, Orlando Ribeiro terá a volta do lateral esquerdo Felipe Jonatan, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e também do volante Rodrigo Fernández, recuperado de sua lesão.

Por outro lado, o técnico santista não terá o zagueiro Maicon, que segue em tratamento de lesão na coxa, o lateral direito Madson, que teve uma fratura na mão direita, o volante Camacho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também o meia Gabriel Carabajal, que foi liberado pela comissão técnica e diretoria santista, para retornar à Argentina, por problemas de saúdes de um familiar.

Com os retornos e ausências, o técnico Orlando Ribeiro deve ir a campo com: João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Carlos Sáncez e Luan (Vinícius Zanocelo); Ângelo, Marcos Leonardo e Yeferson Soteldo. O jogo terá a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo, com o auxílio de Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, ambos do Rio de Janeiro. Da Paraíba, vem o responsável pelo VAR, Wagner Reway.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo