
O jovem lateral-direito acabou expulso na partida de ontem (27), diante o Equador, onde a seleção empatou em 1×1.
Nessa última quinta-feira (27), a Seleção Brasileira entrou em campo no estádio Casablanca, no Equador, para enfrentar os donos da casa, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022.
Precisando do resultado diante a já classificada seleção brasileira, os equatorianos não pouparam seus jogadores e foram com tudo pela vitória.
Porém, em um jogo pegado e com inúmeras polêmicas, a partida acabou em 1×1 no placar, e 1×1 em expulsões para cada lado.
Pelo lado canarinho, o expulso foi o jovem lateral-direito, Emerson Royal. Em suas redes sociais, o jogador se desculpou com a torcida brasileira, confira:
“Não gostaria de entrar nos méritos da arbitragem de ontem. Só quero me desculpar pela expulsão, que prejudicou o grupo e decepcionou a torcida brasileira. Agora é seguir atrás dos meus objetivos. Mais do que nunca! E sempre com o intuito de crescer como atleta e indivíduo.” Disse o jogador.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…