| |

Em treino diferenciado, Orlando Ribeiro esboça time que enfrenta o Palmeiras

Depois de assumir o Santos de forma interina, o técnico Orlando Ribeiro desde segunda-feira, vem treinando o elenco que enfrenta o Palmeiras neste domingo, às 18h30 no Allianz Parque, em partida válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos, o Peixe está apenas na décima colocação, e vai ficando distante do seu objetivo, que é o G6.

O técnico santista, para dar melhor rendimento ao time, optou em treinar no Campo 1 do CT Rei Pelé, que é gramado sintético, igual ao gramado do Allianz Parque, onde a bola ‘corre’ com mais velocidade.

Com retorno de Felipe Jonatan e Carlos Sánchez, o técnico santista só não deve contar com Rodrigo Fernández, que segue em recuperação da sua lesão muscular, e é esperado para a partida contra o Athletico/PR, na Vila Belmiro.

Orlando treinou o time que jogou o último jogo, mas também testou uma nova formação, com o retorno de Sánchez e Luiz Felipe como terceiro zagueiro. Desta forma, o Santos poderia iniciar a partida, com um time mais composto no meio campo, e apenas o Marcos Leonardo como atacante, no esquema 3-6-1. Neste novo esquema, seriam titulares: João Paulo; Eduardo Bauermann, Luiz Felipe e Maicon; Madson, Camacho, Gabriel Carabajal, Carlos Sánchez, Felipe Jonatan e Yeferson Soteldo; Marcos Leonardo.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)