Empate faz Santos depender de combinação de resultados
Depois de vir de três jogos sem derrotas, com duas vitórias e um empate, o Santos empatou na Vila Belmiro para o Corinthians por 2 a 2, gols de Yuri Alberto e Roger Guedes para os visitantes, e Lucas Barbosa e Marcos Leonardo para o Santos.
Com o resultado, o Santos sobe aos 14 pontos e permanece na terceira colocação do Grupo A, enquanto o Botafogo também permaneceu com 14 pontos e o Red Bull Bragantino garantiu sua classificação, chegando aos 17 pontos. O gol nos últimos minutos pelo Santos, deixou o time com melhores chances na última rodada.
Com o empate, o Santos precisa vencer o último jogo, que será no próximo domingo, dia 6 no Estádio Novelli Júnior, onde enfrenta o Ituano, que corre risco de rebaixamento e ainda tem chances para classificar no seu grupo. Além de vencer, o Peixe ainda vai torcer contra o Botafogo, que enfrenta o São Paulo, em Ribeirão Preto.
No Campeonato Paulista, na primeira fase, classificam os dois primeiros de cada grupo, onde se enfrentam nas quartas-de-final. Em caso de classificar, o Santos enfrenta o Red Bull Bragantino na próxima fase.
Após a sequência de jogos dos últimos dias, o técnico Odair Hellmann terá a semana inteira para preparar o time que vai a campo, para decidir o futuro do Santos, no Campeonato Paulista.
(Foto: Raul Baretta / Santos FC)