As revelações sobre os bastidores da situação envolvendo Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, com seu ex-empresário Allan Jesus seguem a todo o vapor à medida em que nomes importantes no mercado e representantes de grandes marcas são contactadas.
Desta vez, segundo revelou o jornalista Léo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles, o Luva perdeu um convite de uma multinacional para dividir uma campanha publicitária com Cristiano Ronaldo.
O convite veio da Unilever, terceira maior empresa de bens de consumo do mundo, e que tentou contratar o jovem baiano a fim de que fizesse uma campanha da Clear Men, marca de shampoo em que o craque do Manchester United mantém contrato a anos.
Contudo, assim como fez com a Nike, o empresário recusou o convite e deixou mais essa grande oportunidade na carreira do jovem. Vale ressaltar que o filho do atacante português, Cristiano Júnior, assiste os vídeos do Luva de Pedreiro e já visto imitando o próprio tiktoker.
Ainda de acordo com Léo Dias, a Unilever pretendia não só fazer campanhas que rendesse muito dinheiro ao jovem, como a aprovação para o mercado, pois se trata de uma multinacional que buscava investir na imagem dele.
Foi revelado também que Allan Jesus, no qual recentemente afirmou ter faturado cerca de R$ 2 milhões com trabalhos executados por Luva, chegou a pedir mais de duas vezes esse valor pela ação.
⚠️Allan Jesus recusou contato de Cristiano Ronaldo.
— Mercado do Futebol (@FutebolMercado) June 24, 2022
O jogador desejava fazer uma campanha publicitária com o Luva de Pedreiro.
🗞️ l @euleodias
📸 l Divulgação pic.twitter.com/PWpQR1c4bW
Falo de tudo e mais um pouco. Cursando jornalismo.
VEJA TAMBÉM:
Rueda explica a forma das contratações do início do ano
Junior Alonso comenta empréstimo ao Atlético e possível permanência para 2023
Keno recebe homenagem após chegar a marca de 100 jogos pelo Atlético