Erik ten Hag confirma o retorno de Cristiano Ronaldo ao elenco principal

O treinador falou sobre o retorno do português ao time em entrevista coletiva antes do duelo pela Europa League contra o Sheriff

Os últimos dias não tem sido nada fáceis para Cristiano Ronaldo. Após deixar o elenco do Manchester United em meio ao jogo diante o Tottenham, o jogador acabou punido e afastado pela diretoria do clube, e foi posto a venda no mercado de transferências, podendo ser emprestado de graça pelo clube inglês.

Porém, nessa terça-feira (25), novas informações dobre a novela entre Cristiano e o treinador holandês Erik Ten Hag, começaram a surgir. Segundo informações de Fabrizio Romano, repórter italiano, Cristiano Ronaldo está de volta ao time principal do Man United. O jogador voltou a treinar com o elenco principal nessa terça, em preparação para o jogo de quinta-feira (27) contra o Sheriff.

E agora, em coletiva nessa quarta (26), antes do duelo pela Europa League, o treinador confirmou o retorno de Cristiano Ronaldo.

“Cristiano Ronaldo está de volta ao nosso elenco, sim. Não é tão difícil: ele ficou de fora por um jogo e agora está de volta ao elenco”.

Além disso, o treinador holandês falou sobre Maguire no duelo.

“Harry Maguire tem um papel a desempenhar. No caminho de volta e agora tem que voltar para esses jogos”.

Foto de Getty Images

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro