Especulado no Atlético-MG, Joaquim Henrique deve ir para o futebol russo

O empresário de Joaquim Henrique, de 23 anos, do Cuiabá, e especulado no Galo, declara que a tendência é que ele vá para a Rússia.

De olho no ano de 2023, o Atlético Mineiro segue se movimentando no mercado de transferências para reforçar o elenco alvinegro na missão de conquistar novos títulos. Com a chegada recente de Eduardo Coudet e o anúncio de Paulinho na última quinta (01), o clube segue se movimentando.

Com isso, alguns nomes começaram a ser especulados no clube mineiro, como é o caso de Joaquim Henrique, de 23 anos e que atua pelo Cuiabá. O jovem destaque do dourado se tornou alvo do Galo e de outros clubes brasileiros como o Vasco, mas de acordo com Jorge Nicola, seu empresário confirmou que a tendência é de que Joaquim vá atuar no futebol russo.

Assim, o jogador sairia do radar alvinegro, o que abre espaço para a chegada de Adonis Frías, do Defensa y Justicia e que se tornou principal alvo de Eduardo Coudet no clube.

Foto de Divulgação/Cuiabá

Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1