
O público presente no Mineirão para Atlético e América foi o maior público do Galo no estádio desde a reforma para a Copa do Mundo de 2014
Atlético e América é um dos maiores clássicos de Minas Gerais, e já é centenário, com grandes histórias. E na tarde de ontem (10), o Atlético fez valer a força da sua torcida no Mineirão e venceu por 1×0, gol de Guilherme Arana.
Com a presença do grande público no estádio, o goleiro Everson brincou a respeito da capacidade do Mineirão e a presença da torcida.
“Tem que ver com o governo do Estado se consegue aumentar o Mineirão (risos). Com certeza, se tivesse mais espaço, mais capacidade, a massa estaria aqui nos incentivando”, brincou o goleiro Everson.
A presença de mais de 60 mil torcedores no Mineirão ontem, é o novo recorde de público no Brasil pós-pandemia.
O atacante Vargas, eleito o melhor em campo, falou da vitória pelo placar de 1×0 e sobre a torcida.
“Uma vitória muito importante para seguir o nosso caminho para o fim do campeonato, ainda mais com torcida e família. Muito bonito. Muito feliz”, disse o chileno.
Agora, na busca pela terceira vitória, o Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, mais uma vez no Mineirão, quando recebe o Corinthians, às 19h.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…