Éverson fala sobre vitória diante o Juventude e convoca torcida para duelo contra o Emelec no Mineirão

O Atlético Mineiro venceu o Juventude por 2×1 no estádio Alfredo Jaconi e conseguiu se aproximar do líder Palmeiras no Brasileirão

Na tarde de sábado (02), o Atlético Mineiro visitou o Juventude e venceu por 2×1 no Estácio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e se aproximou do líder Palmeiras no Brasileirão 2022. Em terceiro colocado, o Galo segue dois pontos atrás do Verdão na tabela do campeonato nacional.

Após o jogo, o goleiro Éverson falou sobre a vitória, em entrevista a Rádio Itatiaia.

“Vitória importante. Sabemos que para brigar pelo título, você tem que pontuar fora de casa também. Jogar aqui é sempre difícil, apesar do Juventude só ter vencido um jogo aqui, contra o Fluminense, naquele jogo com muita chuva. Mas, importante para a gente, na nossa caminhada na competição, para brigar pelo título.”

O jogador seguiu falando sobre o clube alvinegro e o suporte dado pela instituição nos últimos anos, e o foco no jogo com o Emelec.

“O Atlético desde 2020, desde a pandemia, está dando esse suporte para nós. Melhor viagem, melhor hotel, a melhor logística possível. Agora a gente já volta, chega em Belo Horizonte hoje. Dá para descansar um pouco, para amanhã, a gente fazer um trabalho regenerativo, que a gente precisa. E segunda-feira, fazer o trabalho a pronto, e focar nessa decisão contra o Emelec, para que a gente possa buscar a classificação.”

Por fim, Éverson convocou a torcida alvinegra para a partida diante o Emelec, amanhã (05), valendo a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.

“Quero convocar mais uma vez a massa. Sabemos que eles vão lotar o Mineirão, vão fazer o décimo segundo jogador. Cabe a nós correr, lutar, brigar por eles, para que a possamos nos classificar, e comemorar junto com a nossa torcida.”

Foto de Pedro Souza/Atlético

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1